
O rapaz que ficou famoso por se ter tornado pai aos 12 anos, no Reino Unido, afinal não é o progenitor. De acordo com o jornal inglês "Mirror", Alfie Patten, que agora tem 13 anos, fez um teste de ADN, depois de outros seis rapazes terem garantido ter tido relações sexuais com a mãe da criança, Chantelle Stedman.
O teste revela que Alfie Patten não é o pai da recém-nascida Maisie Roxanne. O resultado do exame foi devastador para o jovem que diz que «adora» a pequena Maisie. O rapaz ficou convencido que era o pai do bebé depois de ter tido uma relação sexual desprotegida com Chantelle. A mãe da criança ficou grávida com 14 anos, porque se esqueceu de tomar uma pílula contraceptiva.
Fonte: Vulcão Ativo
3 comentários:
tadinho...já tinha se apegado a criança.
E já apareceram pelo menos uns três supostos pais!
O que é pior: aos 12 anos o mundo inteiro saber que você é corno ou ser o pai da menina de 15 anos que ficou conhecida no mundo inteiro por não saber quem é o pai do seu filho, entre inúmeras opções e todas consensuais? Lamentável!
E o pessoal lá é criativo pra nomes, hein? Alfie "o eteimoso" Patten, Chantelle "mousse de chocolate" Stedman e decidiram chamar a menina de "Maisie Roxanne"... Pelo amor!
Ah, notem que o bebê não tem sobrenome, é apenas "Roxanne".
-----
“Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, como que eles dormiram com a Chantelle também”, afirmou ele para a “The People”. “Mas eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: ‘Eu sou o pai?’ E ela disse: ‘Sim’. Eu acredito nela”, afirmou.
(tolinho...)
http://tinyurl.com/dlz9t2
Só uma pergunta... Será que a Kelly tá sabendo dessa notícia???... hahahah
Postar um comentário