10.6.09

# 170 Oficialmente em recessão

Metade dos meus dois leitores reclamou que estou escrevendo pouco, só coloco vídeo... Confesso que é bom variar, e alguns vídeos caem muito bem com meu mood. Mas hoje vamos falar de coisas mais sérias. Não tem como escapar da notícia veiculada ontem que o IBGE registrou pelos segundo mês consecutivo uma queda no PIB, o que coloca o país oficialmente em recessão. Claro, para evitar saques e quebra-quebras (como se isso acontecesse aqui) o governo já sinaliza que estamos nos recuperando bla bla bla.

Graças a deus eu não segui os conselhos do grande guru, o arauto dos pobres, o baluarte da democracia brasileira, o cara, o presidente Lula, que disse para a população consumir, já que a crise não atingiria o país, era só uma marola. Bom, se ele disser que está tudo bem agora, FODEU!

"Lá (nos EUA), ela é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar "
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (O Globo, 4.out.08)

"Fiquei triste porque a gente vinha num crescimento tão extraordinário de 5%, 6%, estava numa situação tão boa, mas de repente veio uma crise causada pelos países ricos e nos traz esse transtorno"
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (FSP, 10.jun.09)

Nenhum comentário: