23.9.08

# 89 I got the tickets


"Seu Nicolau, tem uma entrega para o senhor."
Assim o porteiro me pediu para descer. Havia acabado de chegar em casa. Pensei: "porra, ele podia ter me avisado quando estava na garagem, pegando o elevador. Pararia no térreo".
Desci e qual não foi minha surpresa quando o motoboy, todo soridente, sabendo que a entrega dele me faria feliz, me entregou um envelope pardo.
"O que é isso?" Perguntei.
"Uma entrega da ticketmaster", me respondeu o cara, fazendo um suspense, mas já sabendo do que se tratava.
Esfreguei as mãos contentes, e escapou um OBA!
Ainda comentei: "coitado, você deve estar cansado de entregas", enquanto assinava a planilha e notava que o morador do 141 também tinha ingressos a receber.
"Você nem imagina quantos ingressos ainda tenho que entregar", ele me respondeu.
Conferi rapidinho e notei que só tinham chegado os ingressos da pista, do dia 21. "E os do dia 20?". Ele me respondeu: "estão entregando todos, logo o senhor vai receber".
Madonna, aí vamos nós!

Nenhum comentário: