26.1.09

# 138 Odeio gente burra

Este post era para falar sobre um fato pontual ocorrido hoje comigo numa lan house, um japonês nerd retardado, que possivelmente não tem condições nem de escrever uma carta. Eu devia ter desconfiado quando a pessoa antes de mim perguntou o telefone da lan house e ele teve que ir lá dentro perguntar para alguém, mas mesmo assim insisti. E acabei me fodendo, já que precisava imprimir um cheque, perguntei pra ele se havia alguma impressão na fila e ele disse não, e quando o cheque saiu da impressora, estava com um lindo texto impresso nele, não o que eu queria, óbvio, o que me fará ter que ir na empresa que me passou o cheque trocá-lo.

Mas eu acho que vou fazer deste um protesto contra a burrice humana. Odeio qualquer tipo de burrice, qualquer tipo de pessoa que não consegue coordenar os próprios pensamentos, pessoas que não têm bom senso, vegetais que não sabem formular uma frase com sujeito e predicado. É por conta deles que a humanidade vai pro buraco.

Um comentário:

Luiz disse...

Um post dignamente sutil. Considero-me conquistado.