14.1.09

# 133 O fim está próximo

Eu aprendi a sempre ler os sinais. Às vezes nas entrelinhas se escondem as informações mais importantes. Depois da saída de Florian Schneider do Kraftwerk e do anúncio que eles iriam abrir os shows do Radiohead, eis que aparece mais uma notícia bombástica: Los Hermanos voltam aos palcos abrindo o show do Kraftwerk, que vai abrir os shows do Radiohead!

Sim, essa banda BOSTA (e o caixa alta aqui é essencial, pois eles são o Clóvis Bornay da porcaria) resolveu voltar, depois de acabar (graças a Deus) justamente no mesmo dia que o Kraftwerk vai tocar no Brasil. Ou seja, seremos inundados por adolescentes adeptos da estética barba (barba rala por fazer, jeito de sujinho e roupa desgrenhada - isso é estilo), seremos obrigados a ouvir todas aquelas músicas merda que o Los Hermanos já fez na vida, e ainda suportar ataques histéricos de fãs (sim, eles têm muitos) chorando pela volta dos que nunca foram nada.

É o horror! É o horror! É o final dos tempos anunciado. O Armageddon. O que pode ser pior que isso? Teremos que cronometrar muito bem os shows, para chegarmos exatamente na hora do Kraftwerk, pois o Ministério da Saúde adverte: ouvir mais de 30 segundos de Los Hermanos é prejudicial à saúde.

8 comentários:

Renata disse...

poxa, nico... eu gosto deles. tá certo que eu gosto de coisas bizarras como rabada e roupas da vovó, mas os caras são legais, né?

Nicolau Centola disse...

Não, os caras são uma bosta... hahaha

bj

Willian Cruz disse...

Sim, os caras são uma bosta, além de não ter nada a ver com Kraftwerk (que adoro) ou Radiohead (que não curto, mas respeito). Lamentável, tô chocado.

Ju Rodrigues disse...

Ó o respeito! Deixa os caras...

Nicolau Centola disse...

Deixa que caras? O Kraftwerk e o Radiohead? Pq pelo Los Hermanos eu só tenho desprezo. E já vi a notícia que a sequência será Kraftwerk - Hermanos - Radiohead. Vai ser a hora que vou comber, beber, e principalmente cagar... hahaha

Willian Cruz disse...

Você no banheiro e eles no palco...

webtoledo disse...

camelo e amarante no palco é igual a comer tofú com jiló!!!

vai dar para se embriagar, assim fica menos ruim!!!!

Luana disse...

Ahahaha, de onde é que tiraram essa combinação? Os gurus da música eletrônica, a fonte, com os manés da pseudo vanguarda da MPB pós-moderna?! Naaaaaada a ver. Quando souber a hora do Kraftwerk subir ao palco avisa, please, será uma atitude cidadã.