15.5.08

# 24 se voce nao conseguir eu bebo por nos dois

Bebida Violenta - broto displicente

chega no approach, da uns maaaalhos,
me agarra e me aperta
to indo, vem pra perto ja causando
me beija que eu te acelero (e faz o que eu quero)
vejo tudo diferente
eu sou o broto displicente

me acabo de beber, me esqueço de parar
bebo tresloucadamente sem nunca descançar

parto direto pro gym, rum, muita vodka sem parar
desce o olho nervoso eu quero um copo de cynar
bato na mesa, bebo e viro - sem pensar em arregar
vamo logo que hoje eu to.
hoje eu to que vou causar

se voce nao conseguir eu bebo por nos dois
se voce quiser tentar a gente deixa pra depois
ta no ponto, dança e agita
vejo tudo diferente
pq afinal das contas eu sou o broto displicente

esqueço de largar, corro pra voce sem nem me importar
de (txx) papinho com todo mundo, na loucura quero
voce...
soh arrumo confusao do vexame de montao
eu so conhecida por causar
hoje eu vo eh me acaba

people say sometimes that beauty is only superficcial
that may be so.
to me, beauty is the wonder of wonders
beauty is the wonder of wonders (oscar wilde)
na naiti vo direto pro balcao

se voce nao conseguir eu bebo por nos dois
se voce quiser tentar a gente deixa pra depois
ta no ponto, dança e agita
vejo tudo diferente
pq afinal das contas eu sou o broto displicente

Nenhum comentário: