28.5.08

# 32 O mundo é kafkaniano

Essa não precisava nem de explicação, não é mesmo? Basta olhar ao redor e perceber que tudo é Kafka. Mas a mais nova (não a última, pois não nos livramos disso) foi da Vivo. Comprei um celular novo pelo site, preenchi dezenas de cadastros, informações sobre o cartão de crédito etc. No dia seguinte recebo um e-mail dizendo que minha compra tinha sido cancelada, pois não havia sido acusado recebimento. O mais engraçado é que, para ter um código de compra, preciso necessariamente preencher os dados do cartão. Liguei no 1058 e, depois obviamente de 20 minutos, a segunda atendente me dá a clássica desculpa: "problema do sistema. Ele não está aceitando cartão Mastercard. O senhor não tem outro? " Aviso no site? Que bobagem... Como sou pobre e não tenho outro, o jeito seria ir para a TIM, se não fosse um saco ter que avisar todos os amigos que seu número mudou. O jeito vai ser o zé ruela aqui ir a algum shopping comprar o celular que não quero pagando mais e dividindo em menos parcelas...

Nenhum comentário: