29.5.08

# 33 Eu, Christiane F.

13 anos, drogada e prostituída. Um fabuloso nome para filme. Tem nome melhor? Já dá vontade de ver, só pelo nome. Muito melhor que aqueles filmes pra lá do meridiano de Greenwich que começam com artigo definido, como O Cheiro da Papaia Verde... Comprei hoje nas Americanas, por R$ 12,99, mas como a mocinha não me deu um centavo de troco, saiu por 13 lascas... Eu me lembro perfeitamente quando vi esse filme: no cine Caium em Ribeirão, com o Kiko e o pai dele. Pode parecer meio estranho ver Christiane F. com o pai de alguém, mas vi Hair no Aquarium Drive-in com meus pais... foi estranho ver a mina jogando nos canos com o pai do Kiko. E olha que a gente nunca fez isso. Já no Hair, acho que só não dancei em cima de uma mesa...

2 comentários:

ferdizando disse...

Eu li o livro antes e, cool desde pequena, achei o filme inferior (ai, ai, fresca...)

Do Hair, terminei um rolo com um cara que riu no final do filme, achei um insensível! (ai,ai, metida...)

E sim, já dancei em cima da mesa, inclusive a própria musa do Hair (ai, ai, bêbada...)

ferdizando disse...

música (ai, ai, anarfa)