13.10.08

# 99 1000nick( o )s

Depois de diversas reclamações, vou corrigir. Essa foi sugestão das minhas duas queridas Fernandas: Ferdi Henriques e Fernanda Castelo Branco. Ferdi me sugeriu logo no começo, mas diferentemente do que ela acha, eu presto atenção no que ela fala. Eu só esqueço... hehehe. A outra Fernanda me sugeriu na sexta. Por que não fazer um jogo de palavras com nick e nico? Adotei no título do blog: 1000 nick(o)s. A URL continua a mesma, claro. E não foi por falta de opção não. Como mudei o título, resolvi dar uma satisfação...

4 comentários:

ferdizando disse...

Sou eu a querida Fernanda!!! ebaaa!!!

Tudo bem que a sugestão foi logo quando ele montou o blog, daí que desconfio seriamente que hoje não tinha nick nenhum para postar...

ferdizando disse...

Hmmmm, lendo o comentário abaixo vi que não sou a Fernanda citada, daí desconfio que ele nem prestou atenção no que eu disse quando montou o blog.

Também acho que as Fernandas pensam parecido.

Kika disse...

Eu não sou Fernanda mas, ao saber do blog, pensei a mesma coisa (só não disse...)

E se o blog fosse da Ferdi, ele se chamaria 1000mick(o)s... :op

Hehehehehehehehehe!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Êeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!