14.1.09

# 133 O fim está próximo

Eu aprendi a sempre ler os sinais. Às vezes nas entrelinhas se escondem as informações mais importantes. Depois da saída de Florian Schneider do Kraftwerk e do anúncio que eles iriam abrir os shows do Radiohead, eis que aparece mais uma notícia bombástica: Los Hermanos voltam aos palcos abrindo o show do Kraftwerk, que vai abrir os shows do Radiohead!

Sim, essa banda BOSTA (e o caixa alta aqui é essencial, pois eles são o Clóvis Bornay da porcaria) resolveu voltar, depois de acabar (graças a Deus) justamente no mesmo dia que o Kraftwerk vai tocar no Brasil. Ou seja, seremos inundados por adolescentes adeptos da estética barba (barba rala por fazer, jeito de sujinho e roupa desgrenhada - isso é estilo), seremos obrigados a ouvir todas aquelas músicas merda que o Los Hermanos já fez na vida, e ainda suportar ataques histéricos de fãs (sim, eles têm muitos) chorando pela volta dos que nunca foram nada.

É o horror! É o horror! É o final dos tempos anunciado. O Armageddon. O que pode ser pior que isso? Teremos que cronometrar muito bem os shows, para chegarmos exatamente na hora do Kraftwerk, pois o Ministério da Saúde adverte: ouvir mais de 30 segundos de Los Hermanos é prejudicial à saúde.

8 comentários:

Renata disse...

poxa, nico... eu gosto deles. tá certo que eu gosto de coisas bizarras como rabada e roupas da vovó, mas os caras são legais, né?

NAC: disse...

Não, os caras são uma bosta... hahaha

bj

Willian Cruz disse...

Sim, os caras são uma bosta, além de não ter nada a ver com Kraftwerk (que adoro) ou Radiohead (que não curto, mas respeito). Lamentável, tô chocado.

Ju Rodrigues disse...

Ó o respeito! Deixa os caras...

NAC: disse...

Deixa que caras? O Kraftwerk e o Radiohead? Pq pelo Los Hermanos eu só tenho desprezo. E já vi a notícia que a sequência será Kraftwerk - Hermanos - Radiohead. Vai ser a hora que vou comber, beber, e principalmente cagar... hahaha

Willian Cruz disse...

Você no banheiro e eles no palco...

webtoledo disse...

camelo e amarante no palco é igual a comer tofú com jiló!!!

vai dar para se embriagar, assim fica menos ruim!!!!

Luana disse...

Ahahaha, de onde é que tiraram essa combinação? Os gurus da música eletrônica, a fonte, com os manés da pseudo vanguarda da MPB pós-moderna?! Naaaaaada a ver. Quando souber a hora do Kraftwerk subir ao palco avisa, please, será uma atitude cidadã.